Sinproep-DF lança novo logotipo

O novo logotipo do Sindicato chegou, com o designer mais moderno e objetivo, tem o intuito de otimizar o visual, e trazer para a classe maior representatividade e identificação.

O símbolo criado mostra duas pessoas de braços para o alto, indicando união, manifestação e força. Um meio círculo ao redor dos mesmos transmitindo uma mensagem de iluminação e conhecimento. As cores utilizadas foram vermelha e azul, pois uma indica ação e a outra sabedoria.

Mais moderno e prático, o logotipo traduz as mudanças que o Sindicato quer implementar no ano de 2016. E essas mudanças terão êxito com a união da classe, que aliada ao Sindicato é capaz de gerar poder de transformação para reivindicar pautas importantes na busca por melhorias.

Sindicato forte, professor valorizado!

Fonte: Assessoria de Comunicação do Sinproep-DF

Em 05/02/2016