SINPROEP-DF inicia rodadas de negociações para Convenção Coletiva do Ensino Superior

O Sindicato dos Professores em Estabelecimentos Particulares de Ensino do Distrito Federal (SINPROEP-DF) começa, na próxima terça-feira (28), as rodadas de negociações com o Sindicato das Entidades Mantenedoras de Estabelecimentos Particulares de Ensino Superior do DF (Sindepes), para a Convenção Coletiva 2015/2016.

Este será o primeiro encontro para discutir a pauta de reivindicação aprovada em Assembleia pelos professores, durante o Seminário realizado no dia 7 de março de 2015.

A expectativa do SINPROEP-DF para este ano é que o sindicato patronal aprove a lista de reivindicações que traz propostas como, por exemplo, a regulamentação do Ensino à Distância (EAD) e o aumento real dos salários.