SINPROEP-DF e Contee convocam filiados a lutar pela democracia em 20 de agosto

Movimentos sociais, sindicais, entidades e organizações de todo o País organizam-se para tomar as ruas, no próximo dia 20 de agosto, para defender a democracia e condenar o golpismo contra a presidenta Dilma Rousseff.

Além de mais um dia nacional de lutas em defesa da democracia, dos direitos sociais e trabalhistas e da Petrobras, a manifestação será também uma resposta dos movimentos populares e progressistas à passeata com finalidades golpistas marcada por setores da direita para o dia 16 de agosto.

Filiado à Contee, o Sindicato dos Professores em Estabelecimentos Particulares de Ensino do Distrito Federal (SINPROEP-DF) apoia a manifestação e convoca os professores e professoras a participarem desse ato em favor da democracia brasileira.

O local de concentração será divulgado nos próximos dias.

Fonte: Com informações da Contee