SINPROEP-DF apoia o Congresso Internacional de Educação de Brasília

Já estão abertas as inscrições para o Congresso Internacional de Educação de Brasília, que será realizado nos dias 26 e 27 de junho, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Com o apoio do Sindicato dos Professores em Estabelecimentos Particulares de Ensino do Distrito Federal (SINPROEP-DF), os professores filiados possuem descontos de 10%.

O evento retratará a visão sistêmica de renomados especialistas educacionais do Brasil e exterior, além de relatar excelentes práticas para uma escola de qualidade e discutir situações cotidianas sobre a escola. Serão 40 atividades distribuídas entre as diversas áreas da educação, como: Tecnologia Educacional, Gestão, Avaliação, Alfabetização, Letramento, Comunicação, Políticas Educacionais, Educação da Infância, Educação Integral, Formação de Profissionais e Metodologia de Ensino.

As inscrições podem ser feitas com preço promocional até o dia 29 de maio e com valor normal até o dia 18 de junho, nas opções Master (dois dias) ou Parcial (um dia), e contemplam, além da participação, uma pasta, certificado digital, caneta e crachá. Depois desta data, novas inscrições podem ser feitas no dia 25 de junho, a partir das 15h, no local do evento. Nesse caso, será necessário consultar a equipe de realização para saber a disponibilidade, já que as vagas são limitadas.

Mais informações e valores clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.