Sinproep assina contrato com construtora para empreendimento residencial

Residencial Paulo Freire será construído em Samambaia com 92 imóveis de 52 m²

A Diretoria do Sindicato dos Professores em Estabelecimentos Particulares de Ensino do Distrito Federal (Sinproep-DF) comunica que foi assinado o contrato com a construtora UNIK para a construção do Residencial Paulo Freire. O empreendimento localizado na QS 608 Conjunto C Lotes 01/02, Samambaia, será composto por 92 apartamentos de 52 m², dois quartos e vaga de garagem.

Algumas ações ainda devem ser realizadas antes do início das obras. A principal delas é a emissão do Alvará de Construção que é emitido dela Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB). Após esta etapa, o Sinproep-DF convocará todos os professores interessados.

A construtora terá o prazo de até 24 meses para entregar os apartamentos prontos depois dos início das obras.  Cada unidade custa R$140.406,00, e pode ser financiado pela Caixa Econômica Federal em até 90% do valor do imóvel, dentro das condições do programa Morar Bem. O FGTS também poderá ser utilizado para cobrir os 10% restantes.

Para aqueles professores que tem urgência na aquisição de um imóvel residencial, a diretoria do Sinproep-DF firmou parceria com a maior construtora e incorporadora de Samambaia, que dispõe de vários empreendimentos imobiliários. Estes imóveis se enquadram nas condições do Programa Minha Casa Minha Vida e possuem valores que variam de R$133 mil a R$300 mil.

Para os filiados ao Sindicato, a parceria com a Construtora APEX proporciona os seguintes benefícios:

– Os apartamentos estão prontos para ocupação imediata;

– Isenção da taxa de Cadastro e Pesquisa;

– Isenção do ITBI e do Registro em Cartório;

– O valor da Escritura parcelado em até seis vezes sem juros;

– Utilização do FGTS para abatimento da entrada e/ou do financiamento;

– Não será cobrada taxa de sinal de início do negócio;

– Possibilidade de utilização do subsídio do programa Minha Casa, Minha Vida, dependendo da renda familiar;

– Financiamento pela CEF em até 90% do valor do imóvel;

– Possibilidade de parcelamento da entrada do financiamento.

Os interessados podem procurar diretamente os Corretores José Júnior e Robson Vieira, na APEX, que irá direcionar os filiados e darão todas as informações necessárias e apresentará os empreendimentos e condições. Entre em contato direto no: (61) 98244-5420 (WhatSapp) / (61) 98197-2085.