Sindicato apoia o 18º Concurso Nacional Museu da Imprensa

O certame teve 436 inscrições de várias regiões do País, sendo a categoria “Desenho” a recordista da edição, com 226 concorrentes

Com o objetivo de fomentar a cultura no Distrito Federal, mais uma vez o Sindicato dos Professores em Estabelecimentos Particulares de Ensino do Distrito Federal (Sinproep-DF) apoia o Concurso Nacional Museu da Imprensa de Desenho, Redação e Artigo. Em sua 18ª edição, o certame teve 436 inscrições de várias regiões do País.

O professor e diretor de Comunicação do Sinproep-DF, Trajano Jardim é um dos membros da Comissão Julgadora, que se reuniu no dia 4 de abril, no Museu Nacional da Imprensa, para escolher a presidente da Comissão, a representante da Fundação Assis Chateaubriand Camila de Magalhães, e fazer a primeira triagem da categoria “Desenho”, recordista de inscrições da edição (226 concorrentes).

No dia 18 de abril a Comissão irá se reunir para avaliar os demais trabalhos. A categoria “Redação” teve 120 participantes do Ensino Médio e 88 do Ensino Fundamental, enquanto duas pessoas se inscreveram para “Artigo Jornalístico”.

Foto: Reprodução/Museu Nacional da Imprensa