Sindicalizados têm desconto na pós-graduação de Neurociência Aplicada

Curso oferecido pelo Espaço Vida terá renomados professores do País e também da Europa

A 4ª turma da pós-graduação em Neurociência Aplicada a Avaliação e Intervenção Psicopedagógica já está com as inscrições abertas. O curso, que tem por objetivo oferecer uma melhor preparação para os desafios da diversidade, inclusão e aprendizagem, é promovido pelo Espaço Vida e terá aulas presenciais no Colégio Marista, da Asa Sul. Filiados ao Sindicato dos Professores em Estabelecimentos Particulares de Ensino (Sinproep-DF) têm desconto.

O pilar do curso é o estudo da base neurocientífica e as aulas, que serão ministradas por professores renomados no Brasil e na Europa, contarão com laboratório de avaliação e oficinas de intervenção. Dentre os nomes de peso que compõem o time de neurocientistas, autores e pesquisadores, podemos citar: Dra. Nora Cavaco, Noboru Ito, Natália Dias Martins e Vanina Cartaxo.

A primeira turma na Bahia também foi aberta. No Brasil, essa é a primeira pós-graduação a oferecer a disciplina de Terapia Cognitiva Comportamental para profissionais da educação. “É uma oportunidade única de aprendizado e de melhoria curricular. Por isso, negociamos um desconto especial para nossos filiados”, comentou a presidente do Sinproep-DF, professora Karina Barbosa.

São 450 horas de curso e o investimento é de 24 parcelas de R$ 230 mais a matricula no valor de R$ 200, para professores (as), coordenadores (as) e orientadores educacionais sindicalizados. Quem não é filiado pode se inscrever por R$ 200 a matrícula mais 24 parcelas de R$ 289. A apresentação da carteirinha do Sindicato é fundamental. Mais informações pelo e-mail: espacovidabrasilia@gmail.com.