REALIZAÇÃO DO NATAL SOLIDÁRIO DO SINPROEP-DF

Nessa quarta-feira 20/12, Na campanha em parceria com a solidário Brasília, o Sindicato dos Professores em Estabelecimentos Particulares de Ensino do Distrito Federal, iniciou a entrega dos alimentos arrecadados pelo Natal Solidário realizado pelo Sinproep-DF.

O professor Rodrigo de Paula, as  professoras Samantha , Flávia, Lorrane e a equipe do Sindicato  distribuíram as doações nas instituições O Lar dos Velhinhos São Francisco e Larzinho Chico Xavier.

Comentando esta ação beneficente do Sindicato, a presidente do Sinproep-DF, professora Karina Barbosa, disse: “para nós do Sinproep é uma satisfação participar deste projeto Natal Solidário. Nosso Sindicato está transformando o Natal dessas crianças trazendo um pouco de alento e alegria neste período natalino. Para nós é uma honra representar a categoria nessa boa ação. Agradecemos a todas e a todos as doações recebidas. Esperamos no próximo ano poder repetir este gesto de amor ao próximo”.  finalizou Karina.

Na parte da tarde a distribuição continuou nas instituições Creche Alecrim, Creche ADJ, na Estrutural. Na quinta-feira, 21, mais instituições receberão doações.

SINDICATO FORTE, PROFESSOR VALORIZADO!