Quer comprar sua casa própria? Veja as vantagens que você tem como filiado ao Sinproep

Os apartamentos, que tem de 1 a 3 quartos, estão disponíveis para compra em várias localidades do Distrito Federal; não é necessário ter cadastro na CODHAB

Pensando em dar qualidade de vida aos filiados, o Sindicato dos Professores em Estabelecimentos Particulares de Ensino do Distrito Federal (Sinproep-DF) negociou condições especiais e facilitadas com uma imobiliária. Os interessados podem comprar imóveis na planta ou pronta entrega, em valores de R$ 130 mil a R$ 300 Mil.

Os apartamentos, que tem de 1 a 3 quartos, estão disponíveis para compra em várias localidades do Distrito Federal. O docente não precisa estar cadastrado na Companhia de Desenvolvimento Habitacional do DF (CODHAB). Veja os benefícios:

• ITBI e Registro grátis (economia média de R$ 7 mil);
  • Sem sinal – saldo de entrada parcelado em até 20x;
  • Use seu FGTS como entrada e muito mais.

Para ter acesso aos benefícios, basta apresentar a carteirinha do Sindicato na visita. Professores (as) da rede particular de ensino ainda ganham uma cortesia surpresa. Clique aqui e saiba mais ou ligue no telefone: (61) 9 8244-5420 (WhatsApp) / (61) 9 9331-3844 José Brandão.