Prazo para oposição à taxa assistencial das creches conveniadas vai até o dia 28 de junho

Oposição pode ser feita pessoalmente na sede do Sinproep-DF no SIG Quadra 3, Lote 49, Bloco C, Loja 50

Está aberto o prazo para oposição à taxa assistencial laboral das creches conveniadas com o Governo do Distrito Federal (GDF). A oposição poderá ser efetuada pessoalmente na sede do Sindicato dos Professores em Estabelecimentos Particulares de Ensino do Distrito Federal (Sinproep-DF) em dias úteis no período de 19 à 28 de junho em horário comercial.
O Sinproep-DF está localizado no Setor de Indústrias Gráficas Sul (SIG) na Quadra 3, Lote 49, Bloco C, loja 50. A oposição à taxa assistencial está de acordo com a decisão deliberada na Assembleia Geral Extraordinária realizada no dia 8 de abril de 2016, da Ordem de Serviço número 01, de 28 de março de 2009 do Ministério do Trabalho e do Termo de Ajusmento de Conduta 260/2011 do Ministério Público do Trabalho.