Pauta de reivindicações da Campanha Salarial da Educação Básica é encaminhada ao sindicato patronal

No último sábado (18), o Sindicato dos Professores em Estabelecimentos Particulares do Distrito Federal (Sinproep-DF) aprovou, em assembleia, a pauta da Campanha Salarial da Educação Básica 2017/2018. Hoje (23), o documento foi encaminhado ao sindicato patronal, com todas as reivindicações da categoria.

Dentre os itens requisitados se destacam: Ganho real de salário com reajuste acima da inflação; implantação do auxílio-saúde do professor; aumento para duas horas a hora atividade; ampliação da licença maternidade para seis meses e criação da licença paternidade; estabilidade de 12 meses para gestante e pagamento do auxílio-alimentação.

CLIQUE AQUI E ACESSE PAUTA DE REIVINDICAÇÕES