Participação do Sinproep na Feira do Livro foi um sucesso

O Sinproep-DF participou da Feira do Livro de Brasília no stand 78, em frente à brinquedoteca. O evento começou no sábado (16), e foi até domingo (24) no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Durante toda a feira o Sindicato prestou serviços de atualização de cadastro, fez novos filiados, tirou as dúvidas da categoria e deu visibilidade para os professores fazerem exposição de suas obras literárias.
O evento contou com a participação de grandes autores da educação para sessão de autógrafos e palestras. Entre eles estavam: Frei Betto, Vicente Viladarga, André Vianco, Frederico Barbosa, Jô Oliveira, Felipe Fortuna, Caio Fábio, Esther Grossi e Leonardo Boff.
Os professores e autores, Dinorá Couto Cançado, Alex Fabiano Oliveira da Costa e Lair Franca, Cynthia Arnt, Ernani Pimentel, André Cunha, Luis Reis, Ednewton Vasconcelos e  Vivina fizeram exposição de seus livros, e participaram de uma sessão de autógrafos e bate-papo no stand do Sinproep durante todo o evento. Também foi aberto um espaço para um momento inclusivo com Noeme Rocha, da Biblioteca Braille em Taguatinga-DF.
O Sindicato em parceria com a Instituição de Ensino a Distância UnyLeya ofereceu café aos visitantes do stand. Além disso, os filiados ao Sindicato puderam concorrer a duas bolsas de 70% de graduação ou pós-graduação na instituição, além de uma bolsa de 50% para outros visitantes.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Sinproep-DF
Em 25/07/2016