NOTA DE FALECIMENTO

A Diretoria do Sindicato dos Professores em Estabelecimentos Particulares de Ensino do Distrito Federal – Sinproep-DF, com pesar, cumpre o doloroso dever de informar o falecimento do nosso querido companheiro Wellington Soares Pires, conhecido por colegas e alunos como professor Ton, ocorrido no início da noite dessa sexta-feira (16/2).

Mineiro de Manhuaçu, município distante 290 quilômetros de Belo Horizonte, o mestre Ton Pires faria 60 anos em 1º de março próximo. O professor Ton estava em Brasília havia mais de 40 anos, onde fez carreira no Centro Educacional Sigma, passando também pelos colégios JK, Visão e Marista, como um profissional que primava pela ética e compromisso com o ensino.

A diretoria do Sinproep-DF junta-se aos votos de pesar dos amigos e alunos, à esposa, filhos e netos do professor Ton neste momento de dor.

O velório do professor acontecerá no domingo (18/2), de 12h às 14h30, no cemitério de Taguatinga, na capela 1.