Mestrado em Educação da UnB está com inscrições abertas

O cadastro pode ser feito até 29 de maio; o curso, recomendado pelo Sinproep-DF, é voltado para área de Políticas e Gestão da Educação Básica

As inscrições para a seleção de turmas do mestrado em Educação, oferecido pela Universidade de Brasília (UnB) ainda estão abertas. O curso, recomendado pelo Sindicato dos Professores em Estabelecimentos Particulares de Ensino do Distrito Federal (Sinproep-DF), é voltado para área de Políticas e Gestão da Educação Básica e terá início no segundo semestre de 2017.

O cadastro pode ser feito até 29 de maio. Interessados podem ter mais informações sobre valores e ementa pelo e-mail ppgemp@unb.br ou pelo telefone (61) 3107-6194.  “É uma ótima oportunidade de adquirir novos conhecimentos na área e melhorar o currículo”, comentou a presidente do Sinproep-DF, professora Karina Barbosa.