Mesa redonda promove discussão sobre racismo, conjuntura Política e formação em Psicologia

Evento promovido pelo Conselho Regional de Psicologia homenageia mês do psicólogo; Sindicato convoca filiado e filiadas a participarem da roda de conversa afim de construirmos juntos os rumos sociopolíticos do país

O Conselho Regional de Psicologia (CPR) promove mesa redonda para discutir a Conjuntura Política, formação em Psicologia e racismo, no dia 23 de agosto. O evento ocorrerá em homenagem ao mês do psicólogo(a).

O Sindicato dos Professores em Estabelecimentos Particulares de Ensino do Distrito Federal (Sinproep-DF) convoca todos os educadores e educadoras para participarem da mesa tendo em vista a importância dos temas dentro da área educacional.

A roda de conversa será nesta quarta-feira (23), às 19h30, no auditório do CRP. O Conselho fica no edifício Brasília Rádio no Setor de Rádio TV.