Maestro Jorge Antunes convoca participantes para a Sinfonia dos Direitos

Dia 28 de maio, o maestro Jorge Antunes, compositor e professor da UnB apresentará a Sinfonia dos Direitos, uma forma de lutar as contra as reformas do governo, no estacionamento da Funarte, às 16h. Será um concerto ao ar livre e contará com a participação de carros, coro e orquestra. O Sindicatos dos Professores em Estabelecimentos Particulares do Distrito Federal (Sinproep-DF) apoia a iniciativa e convoca todos os docentes para o evento.

Caso a pessoa queira participar da manifestação no coro das buzinas, como músico instrumentista ou cantor deve enviar e-mail para antunes@jorgeantunes.com.br.

O maestro já regeu 177 motoristas na Sinfonia das Buzinas, no comício das Diretas, em Brasília, em 1º de junho de 1984. Era uma orquestra de automóveis tocando buzinas, um coral e instrumentos com versos de Tetê Catalão que encantou 30 mil pessoas. Clique aqui e assista a Sinfonia das Buzinas.