Inscrições para o Aulão Solidário do Concurso da SEDF se encerram na próxima terça-feira (6)

Professores filiados podem se inscrever pelo site do Sinproep; Encontros acontecerão nos dias 10 e 17 de dezembro

Nos dias 10 e 17 de dezembro, o Sindicato dos Professores em Estabelecimentos Particulares de Ensino do Distrito Federal (Sinproep-DF) irá promover um “Aulão Solidário” do Concurso da Secretaria de Educação do Distrito Federal. Professores filiados podem se inscrever no site do Sinproep até o dia 06 de dezembro.

As aulas acontecerão no Auditório Central da Universidade Católica de Brasília, em Taguatinga Sul. Para participar dos dois dias, o interessado deverá entregar 2 kg de alimento não perecível na sede do Sindicato ou na entrada do evento e pagar uma taxa de R$ 40 – no boleto ou diretamente no Sinproep – referente ao material didático que será disponibilizado no dia.

Atualidades, Lei Orgânica, Redação, Português, e Regimento Interno são algumas das matérias que serão ministradas no aulão. É importante não deixar para última hora, pois as vagas são limitadas e já estão se esgotando. Participe! Inscreva-se e confira a programação completa no site:  www.sinproepdf.org.br