Filiados têm desconto no tradicional bailinho de carnaval da AABB

Professores (as), coordenadores (as) e orientadores (as) educacionais filiados ao Sindicato dos Professores em Estabelecimentos Particulares de Ensino do Distrito Federal (Sinproep-DF) têm desconto no tradicional bailinho da AABB, que acontece neste final de semana, na sede do clube.

A Banda Squema 6 será a atração principal da folia e tocará, além de músicas tradicionais de carnaval, diversas marchinhas infantis. O evento terá ainda uma espécie de show de talentos para crianças e adolescentes de até 16 anos, o “Super Star Kids AABB”. O ingresso para filiados ao Sindicato custa R$ 15, enquanto para não-associados o valor é de R$ 20.

Serviço:

Matinê na AABB

Data: 26 e 28 de fevereiro

Local: Salão Social da AAB

Ingressos: R$15 (docentes filiados) e R$20 (não-associados)

Mais Informações: (61) 3225-3048 ou 3223-0078