Filiados entram de graça no Samba do trabalhador

Professores, coordenadores e orientadores educacionais filiados ao Sindicato dos Professores em Estabelecimentos Particulares de Ensino do Distrito Federal (SINPROEP-DF) têm entrada gratuita no Samba do Trabalhador, promovido pela Acadêmicos da Asa Norte, que acontece na próxima quinta-feira, dia 30 de abril, às 21h. Para entrar, basta apresentar a carteirinha de sócio atualizada ou comprovante de pagamento da mensalidade. (contracheque). Acompanhantes pagam R$25 (primeiro lote).

O evento acontece em comemoração ao Dia do Trabalhador (1º de maio), inspirado em eventos homônimos que acontecem em todo o país, onde os sambistas se juntam numa roda de samba descontraída para tocar ou assistir entre amigos.

Neste ano, o evento promove uma noite com grandes nomes de Brasília, como: Dhi Ribeiro, Coisa Nossa, Adoraroda, Tyauro, com participação especial de Alex Ribeiro, puxador da escola de samba Império Serrano, do Rio de Janeiro.

Pontos de venda: Fulô do Sertão (404 Norte), Cadê Tereza (201 Sul), Raízes (408 Norte) e Pizzas Dom Bosco (306 Norte).