Escolas liberam professores para Greve Geral no dia 28 de abril

O Sinproep-DF está construindo um acordo com as empresas para reposição das horas de paralisação

Diversas instituições particulares de ensino do DF vão dispensar os professores (as) no dia 28 de abril, data de mobilização contra as reformas da Previdência e trabalhista. O Sindicato dos Professores em Estabelecimentos Particulares de Ensino do Distrito Federal (Sinproep-DF) está construindo um acordo com as empresas para reposição das horas de paralisação.

Professores (as) que estiverem de acordo em participar da luta pela sua aposentadoria devem contatar o Sindicato para que possamos negociar com sua escola. Desde já, agradecemos às instituições de ensino que se disponibilizaram e solidarizaram com a luta da classe trabalhadora.