Eleitos delegados à 9° Conatee

O Sindicato dos Professores em Estabelecimentos Particulares de Ensino (Sinproep-DF) elegeu em assembleia em 18/05 integrantes da delegação composta por 16 delegados efetivos e 4 suplentes, que vão representar o Sinproep na 9ª edição do Congresso Nacional dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino (Conatee).

Entre os participantes da delegação 8 fazem parte da diretoria do Sindicato, 8 da base e 2 da Federação Interestadual dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino Privado nos Estados de Goiás, Minas Gerais, Pará, Rondônia e no Distrito Federal (Fetraeep).

O Congresso será sediado em São Paulo entre os dias 26 e 28 de agosto de 2016. Estão na pauta do Congresso: eleição da Diretoria Plena e do Conselho Fiscal; balanço de gestão atual, prestação de contas e plano de lutas; conjuntura nacional e internacional; conjuntura educacional; relações sindicais e direito do trabalho; entre outros assuntos.

O período de inscrição dos delegados e suplentes estão entre os dias 28 a 26 de julho por meio do portal da Contee.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Sinproep-DF

Em 19/05/2016