Eleições do Sindicato: votação será nos dias 25 e 26 de abril

São 20 urnas itinerantes que irão passar nas 551 instituições que abrigam educadores aptos a votar; os eleitores também contarão com três urnas fixas, que ficarão na sede do Sinproep-DF, no SESC de Taguatinga Norte e no CECB

Nos dias 25 e 26 de abril, professores (as), coordenadores (as) e orientadores educacionais (as) de todo o Distrito Federal, filiados ao Sindicato dos Professores em Estabelecimentos Particulares do DF (Sinproep-DF), poderão participar de mais um processo democrático: as eleições do Sindicato. O processo funcionará das 8h às 21h, presencialmente. Não haverá votação online.

São 20 urnas itinerantes que irão passar nas 551 instituições que abrigam educadores aptos a votar (confira abaixo as exigências). Os eleitores também contarão com três urnas fixas, que ficarão na sede do Sinproep-DF, no SESC de Taguatinga Norte e no Centro Educacional Católica de Brasília (CECB).

Pode votar o docente que estiver sindicalizado há pelo menos seis meses antes da publicação do edital de convocação da eleição para diretoria (6 de março) e que apresentar um documento de identificação com foto (são válidos: Carteira de Trabalho, Carteira Social do Sindicato, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e Carteira de Identidade). Participe! Juntos somos mais fortes.