Diretoria eleita toma posse para mais quatro anos de gestão

A Diretoria reeleita do Sindicato dos Professores em Estabelecimentos Particulares de Ensino do Distrito Federal (Sinproep-DF) tomou posse nesta quinta-feira (13) em cerimônia no Setor de Clubes Sul.

Com a presença de parlamentares, representantes de federações, sindicatos e familiares, os diretores assinaram o termo de compromisso para mais quatro anos de luta.

Em discurso, a Presidente Karina Barbosa ressaltou a dificuldade da luta nestes tempos de retirada dos direitos trabalhistas. “É com muita coragem que iniciamos mais esta gestão para continuar lutando em prol dos direitos dos trabalhadores de ensino em estabelecimentos particulares, no momento em que vemos os direitos trabalhistas serem retirados de maneira desumana, a raça, a garra, a vontade, se faz necessária ainda mais na nossa causa!” afirma Karina durante o discurso de posse.