Diretoria do SINPROEP-DF visita professores da escola Ipê de Águas Claras

Os diretores do Sindicato dos Professores em Estabelecimentos Particulares de Ensino do Distrito Federal (SINPROEP-DF), Viviane Lariucci e Rodrigo de Paula, e a presidente Karina Barbosa visitaram o Ipê Centro Educacional, em Águas Claras, nesta sexta-feira (24).

O objetivo do encontro foi dar as boas-vindas aos professores para a volta às aulas, prestar esclarecimento sobre a Convenção Coletiva de Trabalho 2013/2014 e 2015/2016, as conquistas advindas com a negociação da data-base.

Os diretores do SINPROEP-DF também aproveitaram a oportunidade para convidar os professores, coordenadores e orientadores educacionais para o Baile do Professor, que será realizado no dia 23 de outubro, às 21h, no Net Live Brasília.