Curso de libras tem inscrições prorrogadas

Matrículas podem ser feitas no site do Sindicato até o dia 25; professores (as), coordenadores (as) e orientadores (as) educacionais filiados têm desconto

As inscrições para o curso de Libras (nível básico) foram prorrogadas, e seguem até o dia 25 de maio. As aulas terão início no dia 29, e acontecerão todas as segundas-feiras, das 19h às 22h, na sede do Sindicato dos Professores em Estabelecimentos Particulares de Ensino do Distrito Federal (Sinproep-DF).

O curso terá duração de quatro meses, e todos os docentes receberão um certificado no final. O investimento é de R$ 55 por mês, sendo que professores (as), coordenadores (as) e orientadores (as) educacionais filiados têm desconto, e pagam apenas R$ 40 mensais.

Serviço:
Curso de Libras – Nível Básico (nova turma)

Início: 29/05 (segunda-feira)
Duração: quatro meses – 120h