Curso de Libras inicia turma do nível intermediário

Ao todo são 120h em contato com a língua; os estudantes terão aulas nos próximos quatro meses com o professor André Moreira Yammine

O Curso de Língua Brasileira de Sinais (Libras) oferecido pelo Sindicato dos Professores em Estabelecimentos Particulares de Ensino do Distrito Federal (Sinproep-DF) iniciou mais uma turma nesta terça-feira (16).

Os alunos do nível intermediário em Libras lotaram o auditório do Sindicato em busca da especialização. O Professor André Moreira Yammine, surdo desde criança, desmontou entusiasmo e intimidade com os estudantes, a maioria conhecidos do nível básico do curso.

Ao todo serão mais 120h em contato com a língua. A diretora de Formação do Sindicato, Maura Elizabeth, explica que esta iniciativa é essencial para o trabalho dos docentes. “Demonstra uma importante preocupação com a inclusão de todos, transformando a comunicação em uma ferramenta democrática dentro das salas de aula.”