Curso de Libras do SINPROEP-DF começa nesta semana

Comprometido com a política de Capacitação Continuada, o Sindicato dos Professores em Estabelecimentos Particulares de Ensino do Distrito Federal (SINPROEP-DF) dá prosseguimento ao Curso de Libras, em 2015. Nesta edição, 220 professores iniciam as aulas nesta semana.

Nesta terça-feira (24), acontece a aula inaugural para a turma de nível intermediário, com 100 professores. E, na quinta-feira (26), começam as aulas do nível básico, com 120 pessoas.

O curso é gratuito e exclusivo para filiados ao SINPROEP-DF.

As inscrições para o curso desta edição já foram encerradas. Mas para quem possui interesse, pode antecipar a filiação pelo telefone (61) 3321-0042, que um divulgador vai até a escola.