Chegou a hora de reivindicar seus direitos: compareça à Assembleia de Aprovação da Pauta da Campanha Salarial amanhã (18)!

Encontro acontecerá na sede do Sindicato, das 9h às 12h e formulará documento que será encaminhado para negociação

Neste sábado (18), acontece a Assembleia de Aprovação da Pauta de Reivindicação da Campanha Salarial da Educação Básica 2017/2018, momento em que o Sindicato dos Professores em Estabelecimentos Particulares de Ensino do Distrito Federal (Sinproep-DF) apresenta o projeto e escuta a opinião de vocês sobre o que deve ser negociado com as instituições de ensino.

Professores (as), coordenadores (as) e orientadores (as) educacionais, venham lutar pelos seus direitos! O evento começa às 9h e segue até 12h, na sede do Sindicato.

ITENS PRIORITÁRIOS – Ganho real de salário, com reajuste acima da inflação; implantação do auxílio saúde do professor; aumento para duas horas a hora atividade; ampliação da licença maternidade para seis meses e criação da licença paternidade; estabilidade de 12 meses para gestante e pagamento do auxílio alimentação são alguns dos itens prioritários a serem discutidos na assembleia. Você também pode contribuir pela nossa caixa de sugestões.

CAMPANHA SALARIAL – Uma das principais vertentes da campanha, além de valorizar a categoria, é conscientizar os pais e a população sobre as dificuldades dos professores de instituições particulares de ensino. Hoje, além de salários defasados, os docentes que lutam por melhores condições de trabalho ainda enfrentam os donos de escolas, que cerceiam o direito de reivindicação com ameaças de retaliações e demissões. Sua presença no evento é fundamental. Não deixe de comparecer!