Carteiras de filiados emitidas até 30 de abril precisam ser atualizadas

Para reforçar a segurança e a comodidade na utilização da carteira do filiado, o Sindicato dos Professores em Estabelecimentos Particulares de Ensino do Distrito Federal (SINPROEP-DF) implantou um novo sistema de leitura óptica. Portanto, as carteiras dos professores emitidas até o dia 30 de abril precisam ser atualizadas.

Para isso, basta o sindicalizado acessar o site www.sinproepdf.org.br, no campo “Atualize sua Carteira de Filiado” e preencher Nome, CPF e enviar uma fotografia 3X4 digitalizada.

O SINPROEP-DF alerta que as novas identidades sindicais deverão ser usadas para acesso aos eventos promovidos para a categoria. Portanto, é importante que os professores façam já a atualização.

Acesse aqui o formulário de atualização.