Baile do Professor reúne mais de 10 mil pessoas

Festa promovida pelo Sinproep aconteceu na última sexta-feira (21), no NET Live Brasília; Wilian e Marlon, Banda Squema 6, Nego Willian e uma tenda eletrônica com DJ’s animaram a noite

Mais de 10 mil pessoas marcaram presença no 11º Baile do Professor, promovido anualmente pelo Sindicato dos Professores em Estabelecimentos Particulares de Ensino do Distrito Federal (Sinproep-DF). A festa, que aconteceu na última sexta-feira (21), no NET Live Brasília,  teve apresentações da dupla Wilian e Marlon, Banda Squema 6, Nego Willian e uma tenda eletrônica com DJ’s.

O Baile é uma comemoração ao Dia do Professor, que foi celebrado no dia 15 de outubro, e às conquistas que o Sinproep-DF obteve durante o ano, como o reajuste da Educação Básica, aumento do piso salarial da Educação Infantil, abono de 17% para docentes do Ensino Superior e um acordo salarial com o SESC. O deputado distrital Chico Vigilante, o subsecretário de Educação do DF Fábio Pereira e o presidente do Sindicato dos Bancários Eduardo Araújo de Souza também estiveram presentes na festa.

Para a presidente do Sinproep-DF, Karina Barbosa, o resultado não poderia ter sido melhor. “Mais uma vez nossa comemoração foi um sucesso, graças ao empenho e participação dos professores e professoras, coordenadores e orientadores educacionais presentes. Obrigado, e ressalto que estamos à disposição dos nossos filiados”, comentou.

Confira a galeria de fotos do evento no link: http://bit.ly/2erSqgG