Assembleia vai discutir proposta de CCT do Ensino Superior

O Sindicato dos Professores em Estabelecimentos Particulares de Ensino do Distrito Federal (SINPROEP-DF) convoca os professores das instituições particulares do ensino superior para uma Assembleia Extraordinária, no dia 4 de julho, às 9h, na Sede do Sindicato. A pauta do encontro será a discussão da proposta das mantenedoras para a Convenção Coletiva de Trabalho 2015/2016.

Ao todo, as comissões de negociação dos professores e das mantenedores tiveram quatro encontros. Porém, de acordo com o SINPROEP-DF, os patrões não aceitam o reajuste com ganho real, o abono salarial e tampouco a regulamentação do Ensino à Distância.

Com isso, a participação dos professores é de grande importância para avaliação da contraproposta do Sindicato das Entidades Mantenedoras de Ensino Superior (Sindepes).

O SINPROEP-DF fica no Setor de Indústrias Gráficas (SIG), quadra 3, bloco C, lote 49, loja 50. Mais informações, acompanhe no site www.sinproepdf.org.br ou na fanpage: www.facebook.com/sindicatodosprofessores.sinproep