Asprosep lança oportunidade de casa própria em Águas Claras

Sindicalizados poderão adquirir unidades de 1 ou 2 quartos em edifício próximo ao Metrô

A Associação Habitacional dos Profissionais Trabalhadores em Estabelecimentos Particulares de Ensino do Distrito Federal (Asprosep) lançou mais um empreendimento para os filiados ao Sindicato dos Professores em Estabelecimentos Particulares do Distrito Federal (Sinproep-DF).

O edifício localizado na rua 25 Norte lote 14, em Águas Claras, dispões de unidades habitacionais de 1 e 2 quartos. Localizado ao lado do Metrô e com instalações de lazer completo. O empreendimento aparece como uma nova oportunidade aos sindicalizados e sindicalizadas.

Os interessados poderão procurar o Sinproep pelo numero 3321-0042 ou o corretor Diógenes de Castro no telefone 98169-8461 ou pelo email diogenestcastr@hotmail.com